Re:apresentação na igreja

Data: 22/12/2013 | De: Gaio

A Paz de Deus irmã Clunes Márcia. Quanto à sua curiosidade sobre a apresentação de Jesus no Templo; ou melhor, na Bíblia fala da apresentação de Jesus criança no templo e na CCB não tem esse ritual.
No amor de Cristo te explicarei, porém, confirme em sua bíblia, pois a palavra de Deus é a verdade.
Irmã Clunes, em Lucas 2:21 ao 40, fala mesmo da apresentação do recém-nascido Jesus e as Igrejas evangélicas praticam esse ritual.. Mas irmã Clunes, em Lucas 2:21 veja que Jesus também foi circuncidado, porém, as Igrejas não praticam este ritual. Deveriam circuncidar, pois Jesus foi apresentado, mas também circuncidado.
É o seguinte irmã, Jesus nasceu na época em que valia a Lei de Moisés e Jesus veio cumprir a Lei. José e Maria levaram Jesus para ser apresentado e circuncidado, para cumprir rituais da Lei de Moisés, pois não havia iniciado a Graça. Leia atentamente Lucas 2:21 ao 40, que fala que esse ritual é SEGUNDO A LEI DE MOISÉS (Lc 2:22, 23, 24,39. Observe também que quando apresentavam criança no templo, os pais tinham que levar animais ou aves para o sacrifício (Lc 2:24), mas hoje os pais não levam; deveriam levar. Saiba também que os quatro evangelhos, Mt, Mr, Lc e João, estão escritos no Novo Testamento, mas são Velho Testamento, pois narram Jesus vivendo na época da Lei de Moisés (Gálatas 4:4). A Graça só começa com a morte do Testador Jesus Cristo (Hebreus 9.15 a 17). Então irmã Clunes, após a morte e ressurreição de Cristo, não precisa apresentar criança no templo para cumprir esta Lei de Moisés. Me escreva, posso tirar esta dúvida e outras, Deus abençoe. A Paz de Deus. irmaogaio2020@gmail.com

Novo comentário