apresentação na igreja

Data: 08/01/2013 | De: Clunes Márcia A. Cambria

A PDD,
uma curiosidade: na Bíblia fala na apresentação de Jesus na igreja quando o mesmo nasceu. Por que na CCB não tem esse ritual ou ensinamento??? Moro em Sta Rita do Passa Quatro-SP há 2 anos, mas crente desde o berço. Já sou a terceira geração que serve Este Deus tão maravilhoso. E tenho um milagre dentro de minha casa, onde o Senhor operou grandemente com o nosso filho Arthur Jabez que está com 7 anos e meio. Foi desenganado no meu ventre (tem macrocefalia e hidrocefalia), sem nenhuma sequela, onde a medicina NUNCA VIU um caso semelhante, pois essa enfermidade terrível deixa sequelas como cegueira, surdez, retardo mental, paralisia nos membros, paralisia cerebral... e nosso filho por misericórdia DESSE DEUS TÃO GRANDE é um menino perfeito, onde a medicina NÃO consegue explicar tamanha perfeição. Já está no segundo ano e estudando a música (quer violino). Ore a Deus por nós que temos grandes causas nas mãos Dele, uma delas é que neste mês o neuro vai tentar tirar a medicação dele (tegretol), anti convulsivo (embora ele teve apenas uma crise, em abril do ano passado), mas estamos confiantes que o Senhor completará a obra nele, deixando-o liberto, livre de qualquer medicamento. A obra nele realizada por Deus em 2005, foi na CCB do Lauzane Paulista, em SP, onde na época era nossa comum congregação. O Arthur foi ungido no meu ventre e com 2 dias de vida ( pelo nosso irmão cooperador Marcílio Mendes), acerca dessa enfermidade. Mas o Senhor é bom e não temos palavras para agradecer ESTE DEUS tão misericordioso. Deus abençôe em tudo, principalmente pela atenção e paciência em ler esse testemunho, que mesmo resumido está grande. Fique na paz de Deus e não esqueça de apresentar-nos nas mãos de Deus, inclusive nosso outro filho mais velho que está com 14 anos (na fase da aborrecência, a qual nos deixa preocupados às vezes, mas é um menino bom que rescita nas reuniões de jovens e menores juntamente com o Arthur todos os domingos. Meus esposo também precisa muito de oração. Só ele da família dele que serve a Deus. É filho de egípcio e está bem abatido na fé, devido o ritmo de trabalho, que só consegue congregar uma vez ao mês (é farmacêutico em Porto Ferreira, trabalhando de domingo a domingo com uma folga semanal...) E eu, sou formada mas vivo de "bicos" já há mais de 7 anos. E nessa cidade também as portas ainda não se abriram pra mim (sou professora e estilista). Perdoe-me por escrever tanto. É apenas um desabafo com o servo de Deus. Quando eu for orar apresentarei todos como sempre nas mãos de Deus! Fiquem na PAZ DE DEUS! Irmã Clunes Márcia.

Novo comentário